Quinze Corporações Inovadoras Que Marcaram 2018

29 Dicas De Marketing Digital Pra Pequenas Organizações

Plataforma do Instagram aposta em filmes verticais e foca em smartphone; agora o serviço do Google tem mais funções e está instituído entre o público. O Instagram lançou há pouco tempo tua plataforma exclusiva para filmes, o IGTV. Voltada pros criadores de tema que desejam anunciar filmes mais longos e sofisticados, a novidade mira em outros aplicativos concorrentes do ramo.

O maior rival, é claro, é o glorificado YouTube, que surgiu em 2005 e mudou o episódio do audiovisual da Web no todo o mundo. As comparações são inevitáveis, mas os 2 serviços têm algumas características distintas. Conheça, a acompanhar, as semelhanças e diferenças entre os aplicativos de vídeo do Instagram e do Google. Os videos do IGTV são a todo o momento verticais, seguindo a tendência iniciada pelo Snapchat e estabelecida pelo Instagram Stories. Quanto ao tempo de duração, o mínimo é de 15 segundos e o máximo, pra contas verificadas, de sessenta minutos.

Advertisement

Usuários comuns podem publicar videos de até dez minutos. O YouTube é menos restritivo: permite e adapta o jogador para videos em qualquer estilo — horizontal, vertical, quadrado — de até 15 minutos pra contas simples e até 12h pra perfis verificados. As duas plataformas têm suporte para filmes em qualidade Ultra HD. As interfaces dos 2 aplicativos são bastante diferentes.

< Mercado Da Música Busca Escolhas Para Gerar Novas Maneiras De Receber Dinheiro ="font-weight: 800;">Ao entrar no IGTV, um video agora começa prontamente a ser reproduzido e, na metade inferior da tela, há uma área de navegação que se sobrepõe ao conteúdo. O usuário poderá achar o que deseja navegando pelos cards com publicações dos perfis que segue, postagens mais populares, recomendações ou vídeos imediatamente iniciados, e ainda há uma barra para busca. Nessa parcela da tela também ficam os botões de menus de configurações e do seu respectivo canal. É tudo bem direto.

O YouTube imediatamente é uma plataforma mais complexa, em tal grau visualmente quanto em termos de funções. A página inicial sugere filmes que são capazes de interessar a qualquer um de acordo com imensos critérios. Em outras abas, o app organiza os videos em alta, canais assinados, playlists, histórico, além de outros mais. A procura também está presente em todas as páginas do aplicativo.

Na tela de cada filme, os controles e as formas de interação com o assunto e os criadores são semelhantes. Há opções para curtir, discutir e falar sobre este tema as publicações, e também acesso ao canal e seus outros filmes. No IGTV, como este no Stories, é possível passar para o próximo video deslizando a tela para a esquerda.

Advertisement

O YouTube, por tua vez, conta com vídeos relacionados. O botão de compartilhamento da plataforma do Google permite o envio instantâneo a uma multiplicidade de sites e aplicativos. Esse recurso é interno no serviço do Instagram: ele está conectado às mensagens diretas da rede social. Existe assim como a opção para copiar o hiperlink direto do filme, que podes ser enviado por mensagem em qualquer outra plataforma. Por outro lado, a ferramenta de compartilhamento por chat do YouTube não é nada prática. É preciso incluir um contato pra iniciar uma discussão e sendo assim alcançar mandar um filme. O Instagram acabou de atingir a marca de um bilhão de usuários ativos mensalmente.

  • 1 caixa de creme de leite
  • Impressora jato de tinta um - R$ 210,00
  • vinte e dois - R$ 40 1000: Louyt
  • oito - Mini franquia Smartz
  • 04 “O Vasto Show” 20 de setembro de 1986
  • Funcionários: Não há imposição
  • 16/vinte e dois (Divulgação/Rei do Mate)
  • quatro Karkú - Novos Desafios - 2009 - 2010 (Karkú 3)

Como o IGTV é inteiramente integrado à mídia social, todas essas pessoas são espectadores em potencial. Sempre que isto, o definido YouTube ultrapassa 1,nove bilhão de contas que assistem a filmes todo mês. Com ótimo Humor, Desinchá Cresce 2.740% Em 6 Meses em que os celulares estavam somente iniciando a apresentar-se, o YouTube é nativo da web e dos computadores. Sua versão pra smartphone, no entanto, não perde em nada: dá para fazer as mesmas coisas em tão alto grau no aparelho quanto em um Micro computador.

Advertisement

Neste instante o IGTV é um item da era dos dispositivos móveis e tem seu tema nos celulares. Porém, novas funcionalidades estão restritas à versão web da plataforma do Instagram. Só é possível salvar um video como rascunho, editar o título e a definição de uma artigo ou publicar videos de mais de uma hora pelo micro computador. Negócio Em 21 Dias Funciona? fenômeno dos youtubers já movimenta, há alguns anos, uma indústria multibilionária.

Um ponto interessante pra esta finalidade é que os criadores de assunto contam com ferramentas de monetização no website. No programa de parceiros do YouTube, os creators conseguem obter dinheiro a partir de anúncios exibidos antes e durante seus vídeos e ainda a partir de assinaturas no YouTube Premium. Guia Rapidamente Pra Administrar E Abrir Uma Franquia , por hora, não tem recursos de monetização. A plataforma considerou que soluções para esta finalidade precisam voltar até o término do ano, entretanto ainda não especificou como elas vão funcionar.

Share This Story